[gitec] SAAP 2.0

Sesostris Vieira sesostris em interlegis.gov.br
Sexta Fevereiro 24 09:38:20 BRST 2012

Olá Arliane,

Alguém daí (esqueci o nome) me ligou ontem pedindo apoio para fazer essa
importação. Pedi que me enviasse o arquivo de contatos para eu tentar
ajudar, mas até agora não recebi nada.

Se precisar de apoio, me liga (61-3303-2598) ou pode me emeiar diretamente.

[]

Sesóstris Vieira
Analista de Informática Legislativa
Senado Federal - Interlegis