[gitec] Controle CSS

Joao Henrique Gouveia gouveia em interlegis.leg.br
Sexta Fevereiro 17 10:34:35 BRST 2012

Olá, Bruna.

     Você chegou a ver a resposta do Jean para o seu xará, Bruno
Herbert, de Campina Grande-PB? Veja se não se aplica ao seu caso:

"Olá Bruno,

Dei uma olhada no seu portal e alterei algumas coisas referentes às
customizações que vocês fizeram:

- Em portal_skins/Properies você deve utilizar o skin 'Portal Casas'.
- Quando customizar qualquer coisa no portal_skins nunca customize para
dentro da pasta base_properties, pois esta é somente uma folha de
propriedades.
- Não customize as folhas de estilo CSS padrão do portal, em vez disso
você deve copiar delas o estilo que deseja modificar, colar na folha
ploneCustom.css e alterar as propriedades que deseja, salvando-a.

Seguindo este caminho você conseguirá customizar a interface do seu
portal sem quebrar o layout, ok?

Esse comportamento que você reclamou e o Fabio Rauber comentou é devido
a dois proxies que foram colocados na frente dos portais, assim, hora
você vê o cache de um hora de outro. O Fabio já está trabalhando para
melhorar esta estrutura.

Abraço,

--

Jean Ferri