[gitec] RES: Domínio .Leg não funciona!

--==JapaNix==-- japanix em gmail.com
Segunda Fevereiro 13 16:13:04 BRST 2012

Prezado Wilson,

     Boa tarde,  meu site é hospedado fora do Interlegis e continuará por
enquanto.

     O Site da CM de Paracatu demorou a responder por quais motivos???

     Quanto tempo e o que deve ser levado em conta para evitar de deixarmos
o site fora do ar na transição para o leg.br???

     Não posso nem pensar em deixar o portal da minha CM fora do ar!!! Isso
vai ser uma dor de cabeça!!!

     5 dias pra mim também será uma eternidade!!!

     Abraços

Ishida
CM RIbeirão Preto