[gitec] RES: Domínio .Leg não funciona!

José Vilson da Silva VILSON em senado.gov.br
Segunda Fevereiro 13 15:31:56 BRST 2012

Fernanda;

O tempão que esta relatando e de apenas uma semana, pois o oficio enviado pelo seu presidente e de 31/01/2011 e somente chegou por aqui em 07/02 e como você mesmo relatou em seu email abaixo, no dia 08/02 ( quarta-feira) já tinha sido passado os dados para colocar o site no ar, se o mesmo estivesse instalado no Interlegis, isto teria sido feito ainda neste dia, mais sendo hospedado fora, não podemos responder pela demora deste.

Atenciosamente

[Assinatura Vilson]<http://www.interlegis.gov.br/>

De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Fernanda123ja
Enviada em: segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 13:49
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: [gitec] Domínio .Leg não funciona!

Pessoal,

Já tem um tempão que  solicitei o .leg ao interlegis e na quarta passada recebi um e-mail informando que já estava tudo ok, só que não funciona!!! já respondi o e-mail para o Arajá Ortiz, que foi quem me informou que estava tudo ok e não obtive resposta, muito menos a solução do problema...

Alguém pode me ajudar a resolver pra colocar meu .leg rodando bonitinho? Meu presidente já está me cobrando a demora!!!!

Grata

--
*Fernanda - Câmara Municipal de Paracatu*

(38) 9808-8888 - (38) 3672-3003
fernanda123ja em gmail.com<mailto:fernanda123ja em gmail.com>