[gitec] Domínio .Leg não funciona!

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Segunda Fevereiro 13 13:48:41 BRST 2012

Pessoal,

Já tem um tempão que  solicitei o .leg ao interlegis e na quarta passada
recebi um e-mail informando que já estava tudo ok, só que não funciona!!!
já respondi o e-mail para o Arajá Ortiz, que foi quem me informou que
estava tudo ok e não obtive resposta, muito menos a solução do problema...

Alguém pode me ajudar a resolver pra colocar meu .leg rodando bonitinho?
Meu presidente já está me cobrando a demora!!!!

Grata

--
*Fernanda - Câmara Municipal de Paracatu*

(38) 9808-8888 - (38) 3672-3003
fernanda123ja em gmail.com