[gitec] (sem assunto)

CAMARA MUNICIPAL DE SAO JOAO D ALIANCA camarasjda em brturbo.com.br
Terça Fevereiro 7 10:59:47 BRST 2012

Olá Pessoal:

                    Estou com um problema no site da Câmara de Sao Joao
d'Aliança (GO), o login e usuario não estou tendo previlegio de alimentar
noticia e informações no site e a ACPI do site está desconfigurado.

                    Por favor aguardo um orientação para poder resolver
esta situação. Obrigada. Contato fone (62) 34381948.

                           Zilma Vieira dos Santos Almeida
                           Tecnico Administrativo
                            Camara Sao Joao d'Aliança