[gitec] Novidade ou "Velhidade"

Joao Henrique Gouveia gouveia em interlegis.leg.br
Quinta Fevereiro 2 17:31:50 BRST 2012

Galera, estou preocupado... Acho que a brincadeira gerou expectativa
demais, e vocês estão esperando mais do que poderemos entregar... Hehehe...

Sério mesmo, não é bem uma novidade... E não é nenhum recurso humano
também não, INFELIZMENTE...

Um abraço,

*Gouveia*
Interlegis/SSTIN/SPDT