[gitec] Portal modelo com skin da Karla Fernandes

Sonia sonia em camarabertioga.sp.gov.br
Quinta Dezembro 6 10:34:22 BRST 2012

Oi Karla:

Manda pro soninha_souzas em hotmail.com o valor da hora técnica. Vai que eu não consiga seguir o tutorial... :).

  ----- Original Message -----
  From: Karla Fernandes
  To: Grupo Interlegis de Tecnologia
  Sent: Wednesday, December 05, 2012 4:45 PM
  Subject: Re: [gitec] Portal modelo com skin da Karla Fernandes

  Olá Thiago, Alexandre e Angelo!

  É possível utilizar o skin sim a partir do site hospedado no interlegis, porém para instalá-lo é necessário algum conhecimento da plataforma pois a mesma tem que ser feita manualmente via pasta custom diretamente na ZMI. Existe um tutorial falando sobre isso em algum ligar na lista que foi escrito na época em que disponibilizei o skin. Para as Câmaras que não possuem ninguém com conhecimento necessário para fazer o trabalho eu posso fazer a instalação e cobrar 4 horas de consultoria por isso.

  Abraços,
  Karla

  Karla Fernandes

  design web / graphic design / ♥ plone / 
  skype karla.fernandes
  +55 61 4042 0613

  http://www.vitaminak.com.br
  http://br.linkedin.com/in/vitaminak