[gitec] [Sugiro] Nome para a Rede Social Legislativa ->Mongaba!!!!!!

JB Gůis jbgois em interlegis.gov.br
Sexta Agosto 31 17:58:39 BRT 2012

Queridos "GITECKERS", sugeri alguns nomes para intitular a  "rede social" do legislativo brasileiro que est√° em desenvolvimento, e para minha felicidade um deles (CYBERLEGIS) foi "eleito" (obrigado) um dos finalistas deste importante concurso (lembrem-se que ser√° o nome de uma rede social do poder legislativo do Brasil), com 4 honrosos votos. Mesmo achando que a minha vers√£o deste mesmo nome (CYBERLEGIS) em portugu√™s facilitaria o acesso, uma vez que escrevemos cibern√©tica (estudo dos mecanismos de comunica√ß√£o e de controle nas m√°quinas e nos seres vivos, do modo como se organizam, regulam, reproduzem, evoluem e aprendem - Wikip√©dia) e n√£o, cybern√©tica, com isto, o (CIBERLEGIS) fica mais f√°cil de as pessoas que n√£o a conhecem acessar. Mas respeitando a elei√ß√£o, deixo a crit√©rio da maioria a escolha. Acho interessante e criativo o nome "mongaba", mas em se tratando da escolha que valera para o nome desta nova e importante ferramenta que, de muito valer√° para uma maior integra√ß√£o e troca de informa√ß√Ķes do legislativo do nosso pa√≠s. Portanto, pe√ßo que pensem no que acabo de escrever e que o nome mais votado seja realmente o melhor para a nova e nossa comunidade.

Desculpem-me pelo email longo, mas precisava defender o meu voto indicando um dos nomes que sugeri, o CYBERLEGIS foi a mais votada, mas o CIBERLEGIS soa melhor! Fique a vontade!

Obrigado mais uma vez, tudo de bom e um abraço a todos(as) vocês!

José Bonifácio (JB)
SSPLF/SPPE/INTERLEGIS