[gitec] SAPL - melhoria

Quinta Agosto 30 19:43:17 BRT 2012

Particulamente, acho mais interessante a idéia de uma tramitação específica
para as votações, inserida automaticamente nas matérias através da
respectiva função na Sessão Plenária.

Já que o assunto são melhorias...

Com base na Lei de Acesso à Informação, tenho algumas outras sugestões de
melhorias (também relacionado com os dados da Sessão Plenária) no módulo de
Parlamentares:

- criar página para exibir as presenças daquele parlamentar nas Sessão
(percentualmente)

- criar página para mostrar como votou o parlamentar, relacionando por
projeto

Já no módulo de matérias legislativas, acho que devíamos unificar o
Despacho Inicial com Relatoria, num único sub-módulo, afinal ambos
complementam a mesma informação relativa à apreciação da matéria nas
comissões temáticas

[]'s

Luciano De Fázio