[gitec] SAPL Mobile

Joao Henrique Gouveia gouveia em interlegis.leg.br
Quinta Agosto 30 19:05:40 BRT 2012

Luciano,

     Tenho uma VM aqui com Ubuntu Server 12.04 LTS 64-bit, Portal Modelo
2.0, SAPL 2.5, SAAP e SPDO instalados... Vou efetuar as atualizações
necessárias e ver se dou conta do recado... :)

     Obrigado,

*Gouveia*
Interlegis/SSTIN/SPDT
(61) 3303-2619