[gitec] REDE SEM FIO

LUCAS MELO lucasfmelo2000 em gmail.com
Quinta Agosto 30 16:51:05 BRT 2012

Olá Todos!

Primeiramente quero parabenizar toda a equipe que organizou o V Engitech.
Foi ótimo poder participar do encontro e atualizar os conhecimentos.
Conhecer as novas ferramentas disponíveis através do Interlegis.

Temos uma rede cabeada e 4 roteadores Wireless, 2 Cisco WRT54G e 3 TP-Link.
Estamos ampliando o predio da Camara com mais um andar, tinhamos 3 andares
e agora estamos construindo o 4º.
A extensão do prédio é de 50 metros de comprimento por 10 de largura.
Estou querendo adquirir novos roteadores sem fio para melhor configurar a
rede, só acessarão a rede notebooks.
Alguém conhece algum roteador bom e barato, entre R$ 100 e R$ 200, com
antena removível e de boa performance e administração?
Quero adquirir roteadores 1 para cada andar e no máximo 2 por andar,
pretendo também trocar a antena por uma mais potente que cubra a extensão
de 50 metros horizontal por andar.
Aguardo dicas.

Abraços

--