[gitec] Curso de Python/Zope/Plone de graça!

Quinta Agosto 30 13:09:35 BRT 2012

Oi Pessoal,

durante o V EnGITEC foi divulgado uma iniciativa do Interlegis (ideia
do Higino) e acho importante divulgar aqui na lista também pois deve
ter bastante gente que não ficou sabendo: eu vou dar um curso "de
graça" de Python, Zope e Plone. Trata-se do meu curso de "Plone
Completo" (sucesso na modalidade EAD, agora em versão presencial).
Todos que trabalhem em câmaras municipais ou assembleias podem
participar. Não há custo, exceto o de vir a Brasília. O curso terá
duração de 30 horas (6 horas diárias) e será realizado de 5 a 9 de
novembro, no auditório do Interlegis.

O curso será transmitido por streaming e depois disponibilizado para
download no youtube (mas quem puder vir, melhor fazer o curso
presencialmente).

Eu não estou recebendo nada para dar esse curso (só as despesas de
viagem e hospedagem). É um curso caro, mas que concordei em dar de
graça a comunidade GITEC por acreditar que isso irá dar frutos
importantes no futuro. Quem participar do curso terá a oportunidade de
se atualizar nas tecnologias Python, Zope e Plone e interagir comigo e
outros desenvolvedores que trabalham no Interlegis. O curso é voltado
para desenvolvedores de softwares e vai ser "faca na caveira".

As inscrições podem ser feitas no site do Interlegis, em:

http://www.interlegis.leg.br/Members/luizcar/inscreve_candidato_form?cod_evento=97

As vagas são limitadas.

Higino: se quiser complementar com algum comentário, sinta-se a vontade :)

--
Interessado em meus Cursos e Palestras? Inscreva-se em:
https://groups.google.com/d/forum/cursos-do-xiru?hl=pt-BR

Fabiano Weimar dos Santos @xiru
http://blog.xiru.org
http://www.pytown.com