[gitec] Pfsense

Márcio Vilas Boas marcio em camaradiv.mg.gov.br
Quarta Agosto 29 17:55:16 BRT 2012

Mauricio,

Usamos  Pfsense numa rede que temos fora da Câmara. Basicamente, dhcp,
firewall e proxy para controlar o acesso do pessoal(poucas máquinas).
Está instalado num FreeBSD.
O que posso te falar é que é bastante completo e estável, porém um pouco
complexo ao meu ver.

abs,

Márcio Vilas Boas
CM - Divinópolis - MG