[gitec] Instalação nova do SAPL 2.5 - dúvidas

Quarta Agosto 29 14:20:23 BRT 2012

Flávio, para a instalação da versão 2.5 siga esse roteiro que dá certo:

http://colab.interlegis.leg.br/wiki/HOWTO-InstalarSAPL25Ubuntu

att.

Em 28-08-2012 20:11, cpdflaviorn em hotmail.com escreveu:
> Estou com duvidas na instalação do SAPL 2.5
>
> Já instalei linux UBUNTU, mais não estou sabendo os outros procedimento
>
> OBS:Preciso da ajuda de vocês
>
> CMNAT
> Flávio Lemos

Valor do Erro: Multiple simultaneous tpc_begin requests from one client.
nclusão de documentos apenas em

Claudio Morale
Analista de Sistemas
Interlegis - Brasília (DF)