[gitec] [Agradecimento] V EnGITEC (by: JapaNix!!!)

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Quarta Agosto 29 09:23:35 BRT 2012

Vou transferir meu outro e-mail pra cá só por uma questão de
organização/arquivamento e gostaria de acrescentar um agradecimento
especial à Débora, que nos ajudou muuuuito além de nos encantar com sua
simpatia e gentileza.

############
Agradeço o apoio impecável que o Interlegis nos ofereceu, eu me surpreendi.

Deixo os créditos para aqueles da comunidade que fizeram esse evento
acontecer: Angelo, Ishida, Marcos Ibiuna, Ramiro, Juliano, Thiago, Andre
Brum. (obrigada  aos "bródis" kkkk)

Ao pessoal do interlegis, é difícil até citar posso começar com Jean,
sempre presente, Ricardo, etc etc etc (nem vou tentar citar pra não pecar
no esquecimento)

Agradecimentos especiais a Joelma pelo empenho e excelência no apoio, ao
Gouveia pela logística, apoio e por ser tão "gente da gente", ao Marcelo
pelo Xing Ling tour e a Patricia por ter nos recebido excelentemente bem em
sua "humilde residência"..

Ao pessoal que ajudou com a vaquinha das camisetas que fez a diferença no
nosso evento:
Higino, Marcos Ibiuna, Adriana, Andre Brum, Ishida, Wagner, José Vilson,
Adilson Piva, Alan Fernandes, Gouveia, Paulo Fernandes, João Batista,
Juliano, Lucas Fernandes, Sussumu, Sérgio Damiati, Thiago popy, José Luiz
Laco., Xiru, Sonia Bertioga, Luis Fernando, Altino Itaperaba BA, Jean
Ferri, Ivan Lucio, Tere Del Bosco, Ramiro, Poliana, Marcio Mazza, Angelo
Carneiroso, Patricia Gatti... Esqueci alguém?

Com a grana da vaquinha, conseguimos pagar as camisetas e comprar o tablet
pro sorteio. Isso é uma vitória! Agradecimentos especiais ao Sussumo que
não me deixou desistir e contribuiu generosamente no start do processo e ao
Xiru que completou a grana que faltava pra que eu não ficasse no prejú...
Claro, cada contribuição foi importante e essencial pra que chegassemos ao
nosso objetivo.

Agradeço a Tere Del Bosco por ter contribuído com quase 50% dos brindes que
foram sorteados!!! E indiretamente ter me ajudado a comprar as canecas,
canetas e calendários. Obrigada Amiga!

Agradecimentos aos gringos e ao Érico por nos deixar ajudar no evento
deles, a gente gosta de trabalhar e isso é uma honra pra gente!!! Em
especial ao Leonardo que dos "importados" foi o que deu mais moralzinha pra
galera.. rs

Esse ano o evento foi um divisor de águas pra mim, não que antes eu não
levasse a sério, mas era um misto de 50% trabalho e 50% vamos ver no que
dá, eu me surpreendi e empolguei, ano que vem, é compromisso meu lotar
aquele auditório e colocar um telão do lado de fora pois certamente vai
ficar gente sem lugar... Eu, Fernanda, pessoalmente estou me comprometendo
com isso, já tenho mil idéias e junto com a galera vamos trabalhar com
afinco pra que dê certo!

Um abraço e muito, mas muito obrigada a todos, especialmente a cada um que
participou, esteve presente, essa é a maior recompensa que podemos ter!!!

Em 29 de agosto de 2012 08:30, --==JapaNix==-- <japanix em gmail.com> escreveu:

> hahaha
>
> Obrigado Hélio,
>
> Para ficarem boas tinha que ter um Wesley Lopes segurando a câmera aehahaha
>
> Abração
>
> Ishida

> http://colab.interlegis.leg.br

*Fernanda - Câmara Municipal de Paracatu*

(38) 9808-8888 - (38) 3672-3003
fernanda123ja em gmail.com