[gitec] SAPL Mobile

Terça Agosto 28 17:44:45 BRT 2012

Ângelo,

Vi que você adicionou os arquivos JS e CSS da versão mobile no repositório (
http://colab.interlegis.leg.br/changeset/6717/publico)

Porém, as chamadas nos cabeçalhos continuam apontando para scripts e
estilos externos, como se pode ver nos arquivos stamdard_html_header_html e
m.html

Você vai corrigir esses templates para chamar os arquivos JS e CSS do
próprio SAPL?

[]'s

Luciano De Fázio