[gitec] [Agradecimento] V EnGITEC (by: JapaNix!!!)

sergiodamiati sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Terça Agosto 28 14:21:43 BRT 2012

Grande, /pero no mucho,/ Hélio, também não pude deixar de lembrar do
grupo inicial, meia dúzia de malucos e uma ideia na cabeça, haha.

[]s

Sérgio Damiati
CM Campinas