[gitec] [Agradecimento] V EnGITEC (by: JapaNix!!!)

Terça Agosto 28 13:57:49 BRT 2012

É realmente emocionante ver esse momento maravilhoso da nossa Comunidade.
Durante o encontro em BSB, lembrei das primeiras reuniões do GITEC
comandadas pelo grande Paulo Fernandes. Lembrei que teve uma época onde a
nossa Comunidade praticamente cabia dentro de uma sala de treinamento.

Neste último encontro, um fato chamou a minha atenção: Pela primeira vez,
em todo esse tempo que atuo nas comunidades Interlegis, participei de um
encontro da nossa Comunidade onde a grande maioria dos rostos eram novos
para mim. E o mais legal é que estamos crescendo não só em quantidade, mas,
sobretudo, em qualidade.

Fico feliz em ver no GITEC uma Comunidade madura e consolidada. Motivo de
orgulho para todos nós que ajudamos a construí-la.

Parabéns a todos!!!

Grande abraço

--
Hélio Teixeira