[gitec] [Agradecimento] V EnGITEC (by: JapaNix!!!)

Sonia sonia em camarabertioga.sp.gov.br
Terça Agosto 28 13:32:21 BRT 2012

Ah, e eu perdi tua aula?? Não acredito...rs.

----- Original Message -----
From: "André Brum da Silva" <andre em camaraagudo.rs.gov.br>
To: "Grupo Interlegis de Tecnologia" <gitec em listas.interlegis.gov.br>
Sent: Tuesday, August 28, 2012 11:20 AM
Subject: Re: [gitec] [Agradecimento] V EnGITEC (by: JapaNix!!!)

Em Ter, 2012-08-28 às 09:48 -0300, --==JapaNix==-- escreveu:
> Queridos GITEC'ers,

Bom amigos,

devo escrever algo antes das palavras definitivas do Carneirinho.

Primeiro, agradeço pela oportunidade de participar, mesmo que
modestamente, da organização do V Engitec.

Agradeço à organização, também, por aceitar que eu compartilhasse um
pouco dos meus conhecimentos no minicurso de SAPL e aos participantes do
curso (44) pela paciência e colaboração. Praticamente todos voltaram do
cofee break para a segunda parte do curso, o que mostra o interesse dos
que se inscreveram. Espero que muitos mais venham a usar o SAPL.
Continuo à disposição para ajudar.

Nesta edição do Engitec o tema do acesso à informação não podia ser mais
adequado ao nosso momento. Tivemos novas abordagens a temas que
conhecemos, novos produtos foram apresentados (como o SAPL Mobile) e
novos temas foram introduzidos. E tivemos muito compartilhamento de
informações e experiências no que diz respeito ao acesso à informação.

Agradeço ao Interlegis pelo apoio, aos colegas da organização pelo
convívio, pelo aprendizado e pela confiança. O V EnGitec cresceu em
número de participantes, em qualidade dos debates, em experiência e em
alcance (cada vez mais internacional). Espero que se fortaleça ainda
mais nas próximas edições. Novos desafios estão à nossa espera para
serem superados.

Agradeço a todos pelo convívio, foi muito legal. Aprendi muito com
vocês. Obrigado pelo privilégio de tê-los como amigos.

Grande Abraço.

André Brum
Agudo - RS

--