[gitec] [Agradecimento] V EnGITEC (by: JapaNix!!!)

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Terça Agosto 28 12:50:23 BRT 2012

Poxa, não tinha visto esse e-mail e fiz meus agradecimentos e considerações
em resposta so e-mail do Ricado. Peço que todos leiam...

bjss

Em 28 de agosto de 2012 12:38, sergiodamiati <
sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br> escreveu:

> Este ano fomos mais uma vez bem recebidos pelo pessoal do Interlegis,
> assim gostaria de agradecê-los.
>
> Gostaria principalmente de dar os parabéns a todos os servidores das
> diversas Casas Legislativas por sua presença maciça e marcante,
> agradecendo também seu voto de confiança a este nosso projeto. Vocês são
> os participantes mais importantes do V EnGitec, porque estão na linha de
> frente, são a ponta da lança que enfrentam o dia a dia colocando em
> prática o que alguns apenas teorizam. Sem vocês não haveriam
> [...]

*Fernanda - Câmara Municipal de Paracatu*

(38) 9808-8888 - (38) 3672-3003
fernanda123ja em gmail.com