[gitec] [Agradecimento] V EnGITEC (by: JapaNix!!!)

--==JapaNix==-- japanix em gmail.com
Terça Agosto 28 09:48:50 BRT 2012

Queridos GITEC'ers,

  Estou aguardando as palavras de nosso PREZZ Carneiroso, ele logo deve
fazer os cumprimentos com garbo sobre o evento que ocorreu!!

  Mas esta espera está me matando!! vocês sabem que sou tímido e que nem
falo muito!!! rs..

  Gostaria de dizer que já li 300 e-mails rs.. e agora arrumei tempo para
escrever este!!!(Provavelmente o Angelito ta com mesmo problema por lá!)

  Foi um grande prazer estar neste encontro anual que vem crescendo em
quantidade e qualidade!!!!

  *Quantidade* é notada a olhos vistos!!

[image: Inline image 1]
  Foto 2011 IV EnGITEC link:
http://colab.interlegis.leg.br/raw-attachment/wiki/IVEncontroGitec/gitec4.jpg

[image: Inline image 2]
  Foto 2011 IV EnGITEC link:
http://colab.interlegis.leg.br/raw-attachment/wiki/VEncontroGitec/engitec-pssa.jpg
 <http://colab.interlegis.leg.br/raw-attachment/wiki/VEncontroGitec/engitec-pssa.jpg>

   ACREDITEM: A Placa é a mesma!!! só tem uma cabelo de fogo na
frente!!!rs... *parece q a placa esta encolhendo!!!*

  *Qualidade:* Nos amigos que se deslocam para o DF para assistir as
palestras e concorrer a sorteios maravilhosos!! hahahah

  No final do dia, ficávamos sem condições de sair para jantar... dor no
pé.. dor nas costas... cansados... mas no outro dia estávamos lá para
alegrar a todos!!! (idade?? rs..)

  Nosso encontro é marcado por aquilo que viram, descontração, bom humor,
alegria.... mas na hora certa falamos sério e ouvimos as palestras e
mini-cursos.

  Contando por cima no 1º dia, o que me deixou super feliz e assutado
(rs...),  quase 50% dos presentes estavam lá pela primeira vez!!!

  Isso significa que metade deixou de vir?!?!?!?

  NÃO!!!

  Isso significa que nosso público aumentou em 50%!!!

  Que venha o VI EnGITEC... que já não é mais Nacional.. passou a ser
Internacional desde sua IV edição!!!

  Tem tanta gente envolvida com a Organização... este ano marcou a presença
do Gouveia que esteve colado com a gente 100% do tempo... só saiu de perto
para apanhar da esposa.. mas logo ele voltou!! rs..

  Angelito o Prezz, Fernanda minha parceira de microfone, Loirão, Ramiro
ciclo-ativista, Ibiúna, Popy, Juju, Terê, "Jen" Ferri, cabelo-de-fogo,
 Joelma, Ana's(tinha um monte de Ana), Paty Gatti, Hélio, Caballero,
Damiati, a comunidade tem 660 membros.. não vou lembrar de todos agora!!
Mas o agradecimento é para TODOS!!!

  Este ano com as doações compramos os brindes e um TABLET!!! rs.. o que
faremos ano que vem????

  A Fernanda123Já ta cheia de sugestões!!

  Faremos um VI EnGITEC melhor do que o V EnGITEC !!!

[image: Inline image 3]
Foto Tablet:
https://lh5.googleusercontent.com/-23-6jVJRiWE/UDuBHtI8dxI/AAAAAAAADV0/8lXRMKOwBmQ/s874/IMG_6830.jpg<goog_1823516234>

--

Abraços,

Ishida
CM Ribeirão Preto

Sent by Nokia 3311

Antes de imprimir... tenha certeza que a impressora está ligada.. rs...
Fone: 16-3607-4008

http://www.ininitiolitis.blogspot.com.br/
https://twitter.com/#!/JapaNixRss
http://www.flickr.com/photos/japanix/