[gitec] Serviços gratuitos do Interlegis

Thiago Athayde Viana cmcies em gmail.com
Segunda Agosto 27 16:59:38 BRT 2012

Em 22 de agosto de 2012 02:51, marcio aguiar da silva <
marciodeaguiar em ig.com.br> escreveu:

> Senhor(a),
>
> Sou servidor do Poder Legislativo do município de Santo Antonio/RN e
> gostaria de saber como devemos proceder para que possamos utilizar os
> produtos gratuitos do Interlegis, tais como:* sistema de apoio ao
> processo legislativo, portal modelo - lei de acesso a
> informação/transparência e sistema de protocolo*.
>
> Fizemos uma leitura no site porém verificamos que tem bastante informações
> e gostaríamos se poss´vel que nos seja fornecido um roteiro básico
> (simplicado) com os procedimentos.
>
> E algumas informações importantes, como:
> [...]

Olá Márcio,

Você está no lugar certo!
Sugiro (primo do Ishida - com o tempo você o conhecerá) que você comece
dando uma olhada no links abaixo:

http://colab.interlegis.leg.br/wiki/FAQ

http://colab.interlegis.leg.br/wiki<http://colab.interlegis.leg.br/wiki/FAQ>

Acredito que algumas de suas dúvidas poderão ser resolvidas nesse conteúdo.

--
Thiago Athayde Viana
Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim-ES