[gitec] Natureza do Relacionamento - Normas Jurídicas

Joselito Zelito zelito1966 em gmail.com
Quinta Agosto 23 15:47:44 BRT 2012

boa tarde, Claudio,

Estive analisando melhor, e essas naturezas já cadastrada vai nos servir.
Estava querendo acrescentar porque estamos digitalizando as normas
jurídicas da década de 60, e nesta época tinha alguns palavras na ementa
que não constam no sistema.

Mas, obrigado pela atenção

No dia 23 de Agosto de 2012 15:04, Claudio Morale <