[gitec] Natureza do Relacionamento - Normas Jurídicas

Quinta Agosto 23 15:04:17 BRT 2012

Olá Joselito, atualmente temos as seguintes naturezas:

1-Altera a norma
2-Revoga integralmente a norma
3-Revoga parcialmente a norma
4-Revoga integralmente por consolidação
5-Norma Correlata
6-Ressalva a Norma
7-Reedita a Norma
8-Reedita a Norma com Alteração
9-Regulamenta a Norma

Alguma delas atende a natureza do relacionamento entre as normas que vc
está cadastrando. Caso contrário, por gentileza, informe-nos.

att.

--
Claudio Morale
Analista de Sistemas