[gitec] Cadastro de proposições login e senha

Quarta Agosto 22 18:08:30 BRT 2012

Joselene, nesse caso o correto seria a Secretaria cadastrar a matéria
fazendo o upload do texto integral diretamente no Sapl e, na aba
autoria, indicar o autor ou autores da matéria. O módulo proposição só
faz sentido se o vereador for elaborar a proposição diretamente no sapl,
caso contrário, a função não deve usada.

att.

--
Claudio Morale
Analista de Sistemas