[gitec] [Regressiva][Comidas] Faltam apenas 03 dias e 19 horas para o V EnGITEC/PSSA

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Quinta Agosto 16 15:28:51 BRT 2012

Sensacional Japa!

Será que em 3 dias e 19 hrs eu consigo curar uma ressaca que me derrubou?
aff...

No Gordeixos vamos sim, claro! esse já é de lei irmos.. Engitec sem
gordeixos não é Engitec né?

Acho que terça é o melhor dia...

Nada impede de termos outros dias em outros lugares, como ano passado fomos
no armazém do Ferreira e foi show tb!!!

Em 16 de agosto de 2012 14:34, --==JapaNix==-- <japanix em gmail.com> escreveu:

> Queridos Gitec'ers,
>

>    Vamos ao V EnGITEC/PSSA!!!!
>
>    Programação no sítio eletrônico:
> http://colab.interlegis.leg.br/wiki/VEncontroGitec !!!!
>
>    Faltam apenas 03 dias e 19 horas para o nosso grandioso evento!!!
>
>    03 dias!!! Será que está certo??? confira em seu calendário ou
> agenda!!!
>
>    É muito pouco!!!!!Já fez as mala??? separou o brinde que você vai
> doar???(Ajude na vaquinha dos brindes!!!)

> A Capital conta com muitas opções de restaurantes!!!
>
> Tem comida de tudo que é tipo!!
>
> almoços e jantares!!

> [...]

*Fernanda - Câmara Municipal de Paracatu*

(38) 9808-8888 - (38) 3672-3003
fernanda123ja em gmail.com