[gitec] SAPL Alterar formatação das proposições

Robson R Scuzziato robsonrs em gmail.com
Quarta Agosto 15 15:24:39 BRT 2012

Pessoal,

nós precisamos alterar o formato das proposições do SAPL, buscando na lista
encontrei sugestão para mudar os arquivos em /sapl/XSLT/HTML/
Porém, ali não tem parâmetro pra alterar, porque ele puxa de um outro
template, por exemplo no arquivo indicacao.xsl, a parte da justificativa:
<xsl:template match="ind:justificativa_text">
</xsl:template>

Digamos que a justificativa seja a seguinte (queremos que ela fique neste
formato):

> [...]
> empresas Coamo, Moinhos Iguaçu, Posto Estradão, Piscicultura Pisces e
> Frigorifico Sereia entre outras que irão se instalar no local. Com isso as
> empresas necessitam de mão-de-obra de empregados que moram afastados, e
> parte destes se deslocam de bicicleta para o trabalho, com isso garantindo
> a segurança para os ciclistas.
>
>            Por se tratar de ser uma estrada sem acostamento e tendo um
> trânsito intenso e risco de acidente se torna grande, por isso se faz
> necessário a construção da ciclovia, pedimos providencias urgentes ao
> Executivo para a realização deste benefício.

Mas quando coloco a justificativa no campo correspondente, no sapl, ele
perde a tabulação e os parágrafos, fica assim:

> [...]
> necessário a construção da ciclovia, pedimos providencias urgentes ao
> Executivo para a realização deste benefício.

Entende? Tem que permitir enter entre parágrafos e alinhamento da primeira
linha.

*Qual arquivo eu preciso alterar pra modificar a formatação das proposições
?* Abaixo, coloquei um modelo de indicação, no formato que o SAPL deixa, e
depois no formato que desejamos que fique.

Att,
Robson R. Scuzziato
Câmara Municipal de Toledo.

----------------------------------Formatação
atual----------------------------------

 Construção de ciclovia na Estrada Municipal que liga Toledo-São Luiz do
Oeste, no trecho compreendido entre o Moinhos Iguaçu até a Vegrande.

SENHOR PRESIDENTE, O Vereador que esta subscreve, nos termos regimentais,
INDICA ao Prefeito Municipal a realização de estudos de viabilidade para
construção de ciclovia na Estrada Municipal que liga Toledo-São Luiz do
Oeste, no trecho compreendido entre o Moinhos Iguaçu até a Vegrande. Esta
[...]
Executivo para a realização deste benefício. Sala das Sessões, __ de
______________ de 2012.ROGÉRIO MASSING

[...]

viabilidade para construção de ciclovia na Estrada Municipal que liga