[gitec] Sessao Plenaria

Informática Câmara Paraguaçu Paulista informatica em camaraparaguacu.sp.gov.br
Terça Agosto 14 14:41:40 BRT 2012

Boa tarde amigão.

O Módulo de Sessão Plenária foi evoluído para atender à demanda de grande
parte das Casas, onde existem uma distinção clara regimental entre matérias
do Expediente e Matérias da Ordem do Dia, são momentos diferentes da Sessão
Plenária onde são tratadas Matérias de "teores" diferentes.
No Expediente normalmente estão os Requerimentos, Indicações, Moções
Na Ordem do Dia normalmente vão Projetos de Lei, Vetos etc.

Aqui em Paraguaçu Paulista essa distinção está nas SUBSEÇÃO II e III do
Regimento Interno
http://www.camaraparaguacu.sp.gov.br/attachments/article/67/Regimento%20Interno%20-%20Atualizado%20at%C3%A9%20Resolu%C3%A7%C3%A3o%2085,%20de%2022-11-11.pdf

Verifique em sua Casa como funciona essa organização, mas acho que não deve
ser muito diferente daqui.

Forte abraço.

Em 14 de agosto de 2012 13:47, Ivan Lúcio Garcia <cpd em cma.pr.gov.br>escreveu:

> Em sessão plenaria, qual a diferenca de "materia expediente" e "ordem do
> dia", não ta mio repetitivo isso ai nao ??
>

> -----
> Ivan Lucio Garcia
> Câmara Municipal de Apucarana - Paraná
> www.apucarana.pr.leg.br | @cmapucarana
> 0800 648-7002

> http://colab.interlegis.leg.br

João Rafael Gregório
Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista
Agente de Informática

Blog: http://rafagregs.blogspot.com

*"Winners don't use drugs, use FreeSoftware"*