[gitec] Procuro colegas para ir de moto para ao V Engitec

Jos Luiz Lacowicz lacowicz em estadao.com.br
Terça Agosto 14 12:44:21 BRT 2012

Prezados Japa, Damiati e outros interessados !!!!

Já estou aprontando a motoca.

Como fazemos o itinerário? Datas e horário de vocês?

Conforme for melhor para você programo minha saída daqui de SC.

Ah, vou cobrar o Ricardo Oriano da Alesc, que pelo menos duas vezes me
falou em ir de moto.

E o Ivan ??

E o Ramiro ??

José Luiz