[gitec] Campanha Vaquinha pras Camisetas - URGENTE CHAMADA FINAL

Joãozinho CM Gurupi-TO jbpneres em hotmail.com
Quinta Agosto 9 18:19:00 BRT 2012

Olá, Fernanda!

Fiz a minha contribuição para a Campanha das Camisetas. Encaminhei para seu e-mail o comp. de depósito.

Abraço.

João Batista P. Neres (Joãozinho)
Coordenador de Protocolo
Resp. pelo SAPL e Portal
CM Gurupi-TO
www.gurupi.to.leg.br

Pessoal, assim que lancei aqui que infelizmente nosso evento não teria camisas pois não tivemos colaborações suficientes, um anjo bom do Interlegis colaborou com 200,00... Me trouxe de volta a esperança perdida!!!  rs

Já está muito em cima e se esperarmos muito talvez não dê tempo pois os preços aumentam quando fica muito em cima...
temos 350,00 e a média de preço é 10,00 por camiseta... A intenção eram 200 camisetas, pra não ficar nenhum descamisado e a nossa foto oficial sair legalzona, mas se conseguirmos 100 camisetas já está bom demais...

Vamos ajudar?
Quem pode ajudar?
Quem quer ver nosso evento mais bonito, mais forte, guardar a lembrança pro ano todo?
Poxa gente... Só 5 pessoas colaboraram... Eu, Ishida, Higino, Marcos Camargo e Sussumu... Alguém mais??? Precisamos fechar hoje ou amanhã no máximo!!!