[gitec] Ajuda pro EnGitec - Quem é bom com imagem?

--==JapaNix==-- japanix em gmail.com
Quinta Agosto 9 16:59:51 BRT 2012

Fernanda,

Spia aih!!

http://colab.interlegis.leg.br/raw-attachment/wiki/VEncontroGitec/engitec%20logo-medio.png

Abração

Ishida

2012/8/9 Joao Henrique Gouveia <gouveia em interlegis.leg.br>

>  Fernanda,
>

>     Veja que tipo de arquivo a empresa prefere receber... Provavelmente
> vetorial... A maioria aceita somente CorelDraw e Adobe Ilustrator... Se
> aceitar Inkscape, melhor ainda!
>

> *Gouveia*
> Interlegis/SSTIN/SPDT
> (61) 3303-2619
>
>  Em 09-08-2012 15:09, Fernanda123ja escreveu:
>
> Alguém que saiba trabalhar com imagem pode me ajudar a fazer uma arte
> simples com o logo do evento, precisamos dela ainda hoje pra imprimir em
> [...]

Abraços,

Ishida
CM Ribeirão Preto

Sent by Nokia 3311

Antes de imprimir... tenha certeza que a impressora está ligada.. rs...
Fone: 16-3607-4008

http://www.ininitiolitis.blogspot.com.br/
https://twitter.com/#!/JapaNixRss
http://www.flickr.com/photos/japanix/