[gitec] Ajuda pro EnGitec - Quem é bom com imagem?

Joao Henrique Gouveia gouveia em interlegis.leg.br
Quinta Agosto 9 15:23:51 BRT 2012

Fernanda,

     Veja que tipo de arquivo a empresa prefere receber... Provavelmente
vetorial... A maioria aceita somente CorelDraw e Adobe Ilustrator... Se
aceitar Inkscape, melhor ainda!

*Gouveia*
Interlegis/SSTIN/SPDT
(61) 3303-2619