[gitec] Campanha Vaquinha pras Camisetas - URGENTE CHAMADA FINAL

Joao Henrique Gouveia gouveia em interlegis.leg.br
Quinta Agosto 9 14:52:18 BRT 2012

Fernandinha,

     Acabei de mandar minha humilde contribuição... Demorei por causa da
@$!@#%@$%!@#$&!@#$&!!!!!!!!! do plugin do Java no
Ubuntu/Chromium/Firefox... Hehehe...

     Um abraço,

*Gouveia*