[gitec] Ajuda com o Portal Modelo

Abel Gomes abelgomes em ymail.com
Quinta Agosto 9 12:37:27 BRT 2012

Olá Pessoal,

Faz pouco tempo que aderimos ao Portal Modelo e ao SAPL.
Consegui configurar direitinho o SAPL e já estamos utilizando. Mas, quanto ao portal modelo, quando o pessoal do Interlegis veio até a câmara
foi informado a minha pessoa que estariam logo em breve, disponibilizando um curso de treinamento para quem não possuía uma certa "intimidade" com o Portal Modelo, mas até agora nada. hehe
Até agora não consegui alterar muita coisa, então, por isso, não está digamos "na ativa"!
Já andei dando uma boa lida nos manuais e não consegui fazer muita coisa. Alguém pode me esclarecer melhor como alterar o design do Portal (as partes gráficas) ou até mesmo informar
se há um "manual" ou "tutorial" de como realizar tais modificações?
Se não houver, gostaria de informar que já possuímos um portal em Joomla! e gostaria de saber se há suporte do server para que possamos fazer uma migração.

Att,

Abel Gomes
Técnico Legislativo - Informática
Câmara Municipal de Lagarto

Tel.: +55 79 3631-5252/ +55 79 9939-1591