[gitec] Campanha Vaquinha pras Camisetas - URGENTE CHAMADA FINAL

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Quinta Agosto 9 10:51:48 BRT 2012

Pessoal, assim que lancei aqui que infelizmente nosso evento não teria
camisas pois não tivemos colaborações suficientes, um anjo bom do
Interlegis colaborou com 200,00... Me trouxe de volta a esperança
perdida!!!  rs

Já está muito em cima e se esperarmos muito talvez não dê tempo pois os
preços aumentam quando fica muito em cima...
temos 350,00 e a média de preço é 10,00 por camiseta... A intenção eram 200
camisetas, pra não ficar nenhum descamisado e a nossa foto oficial sair
legalzona, mas se conseguirmos 100 camisetas já está bom demais...

Vamos ajudar?
Quem pode ajudar?
Quem quer ver nosso evento mais bonito, mais forte, guardar a lembrança pro
ano todo?
Poxa gente... Só 5 pessoas colaboraram... Eu, Ishida, Higino, Marcos
Camargo e Sussumu... Alguém mais??? Precisamos fechar hoje ou amanhã no
máximo!!!