[gitec] Problema na Votação Secreta do SAPL e problema nas janelas do Portal

Adriano camaramg2 em gmail.com
Quarta Agosto 8 17:30:09 BRT 2012

Maickon,

Com relação às janelas do portal, acrescente ao final da url o seguinte:

*
?iframe=1*

Ex.:
http://sapl.careacu.mg.leg.br/generico/materia_pesquisar_form?incluir=0?iframe=1

Ou, *
*

*
*

*&iframe=1*:
Ex.: http://sapl.careacu.mg.leg.br
/generico/materia_pesquisar_form?incluir=0&iframe=1

Câmara Municipal de Careaçu - MG <http://www.cmcareacu.mg.gov.br/>