[gitec] [regressiva] Faltam 14 dias para o V EnGITEC/PSSA

Joao Henrique Gouveia gouveia em interlegis.leg.br
Quarta Agosto 8 16:46:24 BRT 2012

Abrahao,

     Você só precisa informar os dados abaixo. Nós providenciaremos um
ofício assinado pelo Diretor-Executivo do Interlegis.

Nome:
Presidente:
Nome da CM:
Endereço da CM :