[gitec] [regressiva] Faltam 14 dias para o V EnGITEC/PSSA

Patrícia Gatti Raulino pgattilaser em gmail.com
Quarta Agosto 8 11:57:34 BRT 2012

Dalton,

Todos os ofícios solicitados foram enviados.
Verifiquei que até o momento não foi solicitado nenhum ofício de sua CM.
Caso ainda tenha interesse, favor me enviar as seguintes informações:

Nome:

Presidente:

Nome da CM:

Endereço da CM :

CEP:

Posso fazer o ofício ainda hoje, lhe encaminhar uma cópia por e-mail para
já ir solicitando sua liberação na CM e a original seguirá pelo Correio.

Att,

Patrícia Gatti Raulino

*Patrícia *