[gitec] [V EnGITEC/PSSA] Exposição fotográfica

Jos Luiz Lacowicz lacowicz em estadao.com.br
Segunda Agosto 6 12:31:00 BRT 2012

Que tal algumas fotos das viagens ao Engitec de Moto.
Com a desse ano vão ser três viagens de moto

Título = dez mil quilometros de moto para o Engitec   :)   (3300 km por
viagem +-)