[gitec] Ofício para participação do VEngitec

Patrícia Gatti Raulino pgattilaser em gmail.com
Quarta Agosto 1 11:44:30 BRT 2012

Olá Cristiano,

Seu ofício foi enviado dia 4 de julho e temos registro de que o mesmo foi
recebido por Gislene Costa da Silva no dia 11 de julho.

Confira!

Att,

Patrícia Gatti
Interlegis/SSTIN