[gitec] Google Maps - Visualizar em uma página

Rodrigo Moreira rodrigo em camarapinda.sp.gov.br
Sexta Outubro 21 14:51:31 BRST 2011

Boa tarde a todos!
Adicionei um item Página com nome Mapa onde inclui o código HTML que o
Google Maps gera para o endereço da nossa Câmara.
Porém quando visualizo não aparece nada, nem no código fonte aparece.
Estranho que quando clico para editar a página eu consigo visualizar o mapa.
Tentei criar a partir de um Window mas ele fica carregando e não acontece
nada.
Criei um Portlet e consegui, mas não é minha intenção deixar o mapa nos
cantos e sim em uma página central.
Minha intenção é deixar como está no site da Câmara de Catanduva:
http://www.camaracatanduva.sp.gov.br/camara/localizacao
Obrigado!

*João Rodrigo Moreira*
Assistente de Tecnologia da Informação