[gitec] Restauração backup Portal Modelo

Pedro Henrique Nascimento Esteves pedrohne em yahoo.com.br
Terça Novembro 29 13:29:47 BRST 2011

Caros amigos,

Sei que todos estão super enrolados devido ao final do ano, mas agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar a fazer a restauração de um backup. Estou seguindo o roteiro que está no diretório do backuo e quando jogo o seguinte comando:

$ sudo /var/interlegis/Python-2.4/bin/python /var/interlegis/Zope-2.9/bin/repozo.py -Rv -r /var/interlegis/backup/PortalModelo-2.0/Data_fs/ -o /var/interlegis/instances/PortalModelo2.0/var/Data.fs

(linha 93 do arquivo restauracao-backup.txt)

Dá o seguinte erro:

Traceback (most recent call last):
  File "/var/interlegis/Zope-2.9/bin/repozo.py", line 74, in ?
    from ZODB.FileStorage import FileStorage
ImportError: No module named ZODB.FileStorage

Desde já, agradeço!

Pedro
Câmara Municipal de Petrópolis