[gitec] Normas Juridicas

Armando Cruz Jr. armandocruzjr em gmail.com
Quinta Novembro 17 17:36:15 BRST 2011

Eu concordo com o Caleb. Colocar numerais na frente do numero real da lei é
totalmente errado. Acredito que a solução menos pior seja a do Nilo, mas o
ideal seria que o sistema fosse remodelado. Acredito que ele [o sistema]
não permita a inclusão de letras no campo de numerias das leis, porque com
a Lei Complementar 95/00 isso não é mais possível. Mas, enfim, é uma
solução temporária, mas viavél.