[gitec] [GITEC] E-mail institucional

Fernando Neto fernandokta em live.com
Quarta Novembro 16 14:23:38 BRST 2011

Obrigado Fabiano!
Minha Câmara é de Cataguases.
Nós já temos portal on-line e está hospedado no Interlegis.
Não estou conseguindo comprovar a propriedade do Domínio

"O Vasco é sempre campeão, independente de título!"

Date: Wed, 16 Nov 2011 12:22:42 -0200
From: info em cmtb.pr.gov.br
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] [GITEC] E-mail institucional

Olá Fernando,

Qual a tua CM? Já tem o Portal online? Se sim, onde ele está hospedado?

Quanto ao email, você poderá tomar alguns caminhos, em resumo:
    - contratar uma empresa para hospedar o email
    - montar um servidor de email dentro de sua própria CM
    - usar algum serviço free:
            - Google Apps - é o que tem mais recursos e mais fácil de gerencias, mas na versão free te libera apenas 10 contas, mesma interface do gmail
            - Live Domais - serviço da Microsoft, usa como base o hotmail, libera 500 contas (é o que eu uso atualmente)

Dependendo da escolha a orientação será distinta.

Atenciosamente,

--
Fabiano de Almeida
C.M. Telêmaco Borba - Pr