[gitec] Tutorial Para Montagem de Banners

Cecí­lia de Sá Alves ceciliaalves em interlegis.gov.br
Sexta Novembro 11 16:32:18 BRST 2011

Boa tarde pessoal!

Bom, por observar que muita gente está com dúvidas na criação dos
banners para os portais das casas, eu resolvi tentar dar uma ajudinha...

Criei um tutorial e coloquei-o no COLAB pra que todo mundo possa tentar
melhorar um pouquinho do banner do seu portal.

Já vou avisando que o conteúdo do tutorial é bem elementar e é só pra
aqueles que realmente estão com dificuldades na ferramenta GIMP, mesmo
para as coisas mais básicas.
O tutorial conta com algumas imagens pré-editadas já no tamanho certo do
banner do Portal Modelo e estão disponíveis em várias cores.

O link é: http://colab.interlegis.gov.br/wiki/TutorialPortalModeloBanners

Espero que seja útil! Qualquer dúvida ou questão mais específica pode me
perguntar, eu sou a estagiária em design aqui do Interlegis e estou
disposta a ajudar qualquer um com dúvidas no layout dos portais,
principalmente aqueles que ainda estão com seu portal no formato padrão
e não fizeram nenhuma alteração visual.

Att.
Cecília de Sá
Interlegis - DF