[gitec] Domínio .leg

Quinta Novembro 3 18:46:40 BRST 2011

Em 03-11-2011 11:29, Thiago Athayde Viana escreveu:
> Então... Cachoeiro de Itapemirim como município deve adotar o uf.leg.br ou
> apenas .leg.br?
> Qual o padrão que os município adotarão. Eu penso que até mesmo a ALES -
> Assembléia Legislativa ES deveria utilizar o modelo uf.leg.br.
> Vamos padronizar? Qual é a regra? Pois pelo que entendi é possível escolher
> entre domínios de 2º e de 3º nível.

Registros de segundo nível, ex.: camara.leg.br, senado.leg.br,
tcu.leg.br deverão ser feitos diretamente no registro.br.

Registros de terceiro nível (Câmaras Municipais, Tribunais de Contas
Estaduais e Assembleias Legislativas) deverão solicitar ao Interlegis
através de http://www.interlegis.leg.br/legbr

As Câmaras Municipais deverão usar: nomedomunicipio.uf.leg.br

Os Tribunais de Contas Estaduais, a princípio, usarão: tce.uf.leg.br

As Assembleias Legislativas usarão: al.uf.leg.br

Abraço,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas