[gitec] Novo Colab - Preview

Sergio Campos seocam em seocam.com
Quinta Novembro 3 12:08:47 BRST 2011

Olá Ishida,

2011/11/3 Ishida CM Ribeirão Preto <ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br>

> Prezado Sérgio Ribeirãopretano,
>
> Não se esqueça da minha solicitação!!!
>
> Disponibilizar alguns assuntos como SAPL, SAAP e Portal Modelo de maneira
> mais amigável, facilitando a busca das soluções que estão meio escondidas a
> primeira visita.
>
> Acredito (veja que o "acredito" entra aqui pois não sei ao certo) que os
> assuntos mais procurados são estes SAPL, SAAP e Portal Modelo.
>
> Facilitando a busca destes assuntos o Colab terá sua função inicial
> atendida(Repositório de soluções).

Esse é um trabalho mais relacionado com a arquitetura da informação contida
na wiki e
não está diretamente relacionada ao meu edital. De uma maneira indireta, o
que eu farei
para tentar melhorar nesse aspecto é a implementação de um sistema de
buscas.

> Agora uma *nova sugestão* em relação aos e-mails das listas que aparecem
> na pagina inicial do Colab, sugiro que sejam os e-mails que tenham solução,
> e que estejam como "resolvido"(um status que não existe hoje nas listas),
> pois as mensagens das listas nós já temos acesso. Seria interessante um
> filtro para mostrar apenas os casos resolvidos.

Essa marcação da mensagem como resolvida não estava planejada mas acredito
que
pode ser implementada! Excelente dica!

> Estas sugestões são obviamente sugestões que envio para pendurar nas
> listas de sugestões, se não for possível criar ou não esteja contemplado
> nos requisitos do sistema, aguardamos uma nova oportunidade.... Continue
> com seu ótimo trabalho, que com certeza todos ganharemos e muito com a nova
> versão do COLAB.

Esse é o espírito! Mesmo que nem todas sugestões da comunidade sejam
atendidas
imediatamente elas com certeza servirão como base para um documento de
trabalhos
futuros que posteriormente poderão vir a compor outro(s) editais.

> Abraços
>
> Ishida
> CM RIbeirão Preto

Abraços,