[gitec] Câmara de Catanduva completa 10 anos de uso do SAPL

Segunda Março 28 21:17:39 BRT 2011

Ishida,

Esqueceu o caminho ??

Só pra lembrar: é pela Rodovia da Laranja, viu !!! :)

Foi uma honra recebê-lo em minha cidade.

Gordeixos !!! kkkkkkkk

Nem lembrava mais desse nome esquisito !!! kkkkkkk

[]'s

Luciano De Fázio