[gitec] RES: Câmara de Catanduva completa 10 anos de uso do SAPL

Segunda Março 28 20:55:21 BRT 2011

Caro Iber,

Agradeço a gentileza.

Por experiência própria, posso lhe dizer: apesar dos acontecimentos
recentes, sua trajetória na comunidade legislativa está apenas começando.
Mantenha o foco.

[]'s

Luciano De Fázio